Bauru Basket sofre apagão e perde em casa para o Corinthians

Escrito por em 01/09/2021

O Corinthians jogou como se estivesse em casa na noite desta quarta-feira, no ginásio Cláudio Amantini e venceu o Bauru Basket por 89 a 74, pela 7ª rodada do campeonato paulista.

O time bauruense iniciou o jogo atropelando, abrindo 22 a 5 no placar, em pouco mais de cinco minutos. O técnico Léo Figueró, comandando o Corinthians pela primeira vez contra Bauru, parou a partida. A partir daí, só deu Corinthians, que empatou o confronto ainda nos primeiros 10 minutos e fechou o primeiro tempo com 49 a 37.

O ‘Timão’ voltou forte no segundo tempo, abrindo 20 pontos de vantagem logo nos primeiros minutos. A partir daí, o Bauru Basket tentou reduzir a vantagem, mas errou muito e sofreu sua segunda derrota no estadual. Já o Corinthians, venceu seu segundo jogo no paulista.

A partida marcou o retorno ao time de Guerrinha, do armador norte-americano Dontrell Brite, recuperado de cirurgia no joelho. Já o argentino Enzo Ruiz, ficou no banco de reservas, mas não foi aproveitado.

O cestinha do jogo foi Malcon Miller do Corinthians, com 23 pontos. Outro destaque na equipe da capital foi Paranhos, com 16 pontos e 18 rebotes. Alex Garcia foi o principal jogador bauruense, com 15 pontos e 10 assistências, marcando um duplo duplo.

A derrota deixa o Bauru Basket na 4ª posição com 5 vitórias e 2 derrotas, enquanto o Corinthians segue no 9º lugar, agora com 2 vitórias e 5 derrotas.

No sábado, Bauru enfrenta o São Paulo, único invicto no campeonato, às 18 horas, no ginásio do Morumbi.

Hettsheimeir foi o cestinha bauruense com 17 pontos. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]