Bauru Basket sofre, mas vence Franca pelo NBB

Escrito por em 30/12/2020

O Bauru Basket sofreu para derrotar o Franca, no início da noite desta quarta-feira no ginásio do Morumbi, em jogo válido pelo NBB. Após fechar o primeiro tempo com 19 pontos de vantagem (45 a 26), Bauru lutou muito para vencer por 89 a 82.

O maior clássico do basquete paulista, foi recheado de emoção, com Bauru mandando em quadra no primeiro tempo, com uma defesa forte, sofrendo apenas 26 pontos em 20 minutos de jogo. A situação se inverteu na segunda etapa. Mesmo com Alex Garcia jogando acima da média (chegou a ter 100% de aproveitamento ofensivo até a metade do quarto final do jogo), Franca voltou avassalador, anotando nos primeiros 10 minutos, 34 dos 38 pontos tentados. No último período, Franca empatou a partida em 77 pontos, mas sofreu após a eliminação do ala americano Rodney Green com cinco faltas.

Com o resultado, Bauru chega a marca de nove vitórias em 11 partidas disputadas até o momento e permanece na terceira colocação do nacional.

O cestinha do jogo foi Alex Garcia, que anotou 27 pontos. Destaque também para Tyrone Curnell com 18 pontos, Zach Graham com 14 e Larry Taylor com 13. Pelo lado de Franca, Lucas Dias chegou a marca dos 25 pontos durante o jogo.

O próximo de Bauru no NBB será realizado na terça-feira, dia 5, contra o Minas Tênis Clube, no ginásio Antônio Prado Junior.

Alex foi o cestinha do jogo com 27 pontos. Atrás, Lucas Dias, de Franca, anotou 25. Foto: Marcos Limonti


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]