Bauru Basket vence Fortaleza e está na semifinal da Copa Super 8

Escrito por em 16/01/2021

O Bauru Basket está na semifinal da Copa Super 8 de basquete. Neste sábado, o time bauruense derrotou o Fortaleza, por 69 a 61, em jogo realizado no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Com o retorno de Alexey Borges, mas ainda sem Zach Graham, o time de Léo Figueró encontrou resistência apenas no primeiro período. Nos dois quartos seguintes, o Bauru Basket abriu vantagem segura e, mesmo com a derrota na parcial nos últimos 10 minutos, a vitória no confronto, foi bauruense.

O cestinha da partida foi Gui Deodato de Bauru, que anotou 20 pontos. Tyrone Curnell com 17 pontos e 15 rebotes, foi outro destaque de Bauru, registrando um duplo-duplo.

Na semifinal, o Bauru Basket enfrentará o vencedor de Flamengo e Franca, que se enfrentam ainda neste sábado. A outra semifinal foi definida na noite de sexta-feira e será entre Minas e São Paulo. O Minas derrotou o Mogi por 96 a 71, enquanto o São Paulo passou pelo Paulistano, por 78 a 65. Este jogo está marcado para terça-feira, dia 19, às 17h.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18H07

O Bauru Basket enfrentará o Flamengo na semifinal da Copa Super 8. O time carioca venceu o Franca Basquete neste sábado, por 90 a 79. O jogo acontece na terça-feira, às 20h.

O técnico Léo Figueró falou da expectativa do confronto contra o Flamengo.

Alex Borges retornou ao time de Bauru. Foto: João Pires/LNB

Gui Deodato foi o cestinha com 20 pontos. João Pires/LNB

Tyrone marcou um duplo-duplo. Foto: João Pires/LNB

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]