Bauru Basket vence Franca e pula pra vice-liderança do paulista

Escrito por em 20/09/2021

Em seu último jogo válido pela segunda fase do campeonato paulista, o Bauru Basket derrotou o Franca, na noite desta segunda-feira, por 89 a 81, em jogo disputado no ginásio Cláudio Amantini.

Bauru mandou em quadra nos primeiros 20 minutos, chegando a abrir 16 pontos de vantagem. O Franca voltou melhor no segundo tempo e passou à frente no marcador. Logo no início do quarto período, Alex Garcia cometeu sua quarta falta. Guerrinha manteve o jogador em quadra e, a opção do treinador, deu certo. Com as equipes se alternando no placar, Alex Garcia anotou duas bolas da linha de 3 pontos, dando tranquilidade ao time no minuto final do jogo.

Gabriel Jaú, mais uma vez, foi o cestinha da partida, anotando 25 pontos e buscando 10 rebotes para Bauru. Daviyon Draper, com 19 pontos e Alex Garcia com 10, também chegaram aos dois dígitos de pontuação.

Com a vitória, o Bauru Basket garante, no mínimo a segunda colocação do grupo A e, aguarda a definição dos últimos jogos, para conhecer seu adversário no playoff.

Alex Garcia foi um dos destaques na vitória bauruense. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]