Bauru Basket vence o São Paulo e segue em terceiro no NBB

Escrito por em 28/12/2020

Bauru Basket e São Paulo fizeram um bom jogo na noite desta segunda-feira, no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Ao final da partida, quem se deu melhor foi Bauru, que venceu o jogo por 79 a 68 e se manteve na 3ª posição do NBB.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Bauru Basket anulou os principais jogadores do São Paulo, fechando a parcial em 28 a 15. A situação acabou se invertendo na segunda metade do primeiro tempo, com o time bauruense anotando apenas oito pontos, fechando o primeiro tempo com 36 a 35.

Léo Figueró acertou o time no intervalo e, na volta do segundo tempo, a marcação voltou a se acertar, fechando a parcial em 60 a 49 para Bauru. Nos últimos 10 minutos, Bauru foi ligeiramente melhor, confirmando sua oitava vitória em 10 partidas disputadas.

O cestinha do confronto foi Gui Deodato de Bauru, que anotou 19 pontos. Renan, do São Paulo, fez 18 pontos para o tricolor.

Ainda nesta segunda-feira, o Flamengo venceu o Mogi, por 87 a 56 e o Paulistano derrotou o Franca, por 87 a 85. Nesta quarta-feira, o Bauru Basket faz seu último jogo do ano, contra o Franca, às 17 horas, novamente no ginásio do Morumbi.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]