Bauru Basket vence Paulistano e se classifica diretamente às quartas do paulista

Por on 9 de setembro de 2019

Paulistano e Bauru fizeram na noite desta segunda-feira, no ginásio Antônio Prado Junior, uma partida marcada pelo equilibrio e que definiu o quarto clube classificado diretamente às quartas de final do campeonato paulista.

Com os dois times precisando da vitória, o jogo foi aberto. As equipes se revezaram à frente no placar e, após 40 minutos, deu Bauru, por 84 a 78. Larry Taylor foi o cestinha do jogo, anotando 22 pontos.

Durante a partida, o técnico Demétrius Ferraciú não utilizou o pivô Renato Carbonari, que sentiu o adutor da coxa ainda no aquecimento da partida de sábado, contra o Boca Juniors, pelo torneio Interligas e foi poupado.

Agora, o time de Bauru foca sua atenção na decisão do Interligas, contra o Comunicaciones de Mendoza (ARG), no próximo sábado, no ginásio Panela de Pressão.

Pelo grupo A, classificaram-se para as quartas de final, Franca e Mogi, enquanto no grupo B, as vagas ficaram com Corinthians e Bauru, com a mesma pontuação, mas o time da capitl levou vantagem na somatória do confronto.

Os playoffs da segunda fase terão os seguintes confrontos: São Paulo x São João; Pinheiros x Rio Claro; Liga Sorocabana x São José e América x Paulistano.

Larry comandou o ataque bauruense. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background