Bauru bate recorde de aplicação de doses de vacinas da Covid-19 em um único dia

Escrito por em 14/08/2021

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, aplicou 9.452 doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado (14), um recorde de imunização na cidade em um único dia. A aplicação foi tanto de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais, quanto da segunda dose da vacina Coronavac, para as pessoas que já estão no prazo de tomar a segunda dose.

Ao todo, foram aplicadas 6.662 vacinas de primeira dose, e 2.790 vacinas de segunda dose neste sábado. O recorde anterior era do dia 10 de julho, com 7.153 doses aplicadas em um mesmo dia em Bauru.

CONTINUA

A vacinação continua em Bauru. Na tarde deste sábado, será liberado o agendamento para a segunda-feira (16) e terça-feira (17). O período da manhã, das 8h às 12h, fica para aplicação da segunda dose da Coronavac para pessoas que receberam a primeira dose há 28 dias ou mais, e da AstraZeneca/Oxford para pessoas que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais.

Já a primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais será aplicada das 13h às 16h, nas unidades de saúde.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]