Bauru corre risco de perder verba de quase 1 Milhão para reforma de estádios distritais

Escrito por em 06/04/2022

Vereador Marcelo Afonso está preocupado com a possibilidade de Bauru perder uma verba federal no valor de 955 MIL REAIS, destinada a reforma de quatro estádios distritais: Toninho Guerrero, Horácio Alves Cunha, Padilhão e José Carlos Galvão de Moura. Segundo o parlamentar, o valor foi destinado à Bauru através de uma emenda do deputado Capitão Augusto, a pedido da Associação do Futebol Amador de Bauru.

O convênio com o município, foi assinado em setembro do ano passado. Marcelo Afonso também visitou, em companhia do secretário de esportes do município, Flávio Oliveira, a pista de atletismo do Milagrão. A obra de modernização do local está paralisada desde 31 de maio do ano passado.

Durante a visita, Flávio Oliveira concedeu entrevista à TV Câmara. O secretário afirmou que nesse momento, a Caixa realiza o levantamento do que foi executado e, após essa fase, a ideia é abrir o espaço para concessão.

O convênio com o governo federal preve a construção de arquibancadas, sanitários, bilheterias, além de outras melhorias. A obra, paralisada, já custou aos cofres públicos cerca de 698 MIL REAIS.

Leia mais:

  • AUDIÊNCIA PÚBLICA PEDE POR REVITALIZAÇÃO DOS ESTÁDIOS DISTRITAIS

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]