Bauru e Arealva iniciam discussões para um Projeto Circuito de Esportes de Aventura

Escrito por em 09/01/2022

As Prefeituras de Bauru e Arealva iniciaram nesta sexta-feira, 7, as discussões para formalização do Projeto Circuito de Esportes de Aventura do interior do Estado de São Paulo.

Com a coordenação inicial das secretarias municipais de Esportes e Lazer – SEMEL e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda – SEDECON, a ação visa integrar a centralização e interiorização de eventos na natureza, promovendo desenvolvimento esportivo, turístico e econômico dos municípios envolvidos.

O objetivo é configurar um circuito de esportes, onde serão aproveitados aspectos geográficos, potenciais modalidades de esporte, fatores que favorecem o turismo e o crescente fortalecimento do segmento dos esportes de aventura.

O Prefeito Municipal de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto e seu Coordenador de Cultura, Carlos César Augusto da Silva, receberam o Secretário da SEMEL, Flávio Oliveira, a Secretária Municipal da SEDECON, Gislaine Magrini, a Diretora de Turismo, Jacqueline Rodrigues, e a Diretora de Divisão de Turismo em exercício, Vanessa Garcia, ambas da SEDECON, que formalizaram o projeto.

“O aceite de Arealva é uma excelente oportunidade de fortalecermos os respectivos segmentos com ações compartilhadas, que têm como principal objetivo, promover desenvolvimento regional sustentável”, ressalta o secretário da SEMEL, Flávio Oliveira.

O próximo passo da Coordenação do Projeto será visitar outras cidades vizinhas para aderir ao projeto.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]