Bauru em Ação realiza mais de 700 atendimentos na região do Tangarás e Ferradura Mirim

Por on 21 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria das Administrações Regionais (Sear), realizou neste sábado (19), o projeto “Bauru em Ação” na região do Tangarás e Ferradura Mirim. O evento foi realizado na EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo.

A ação contou com a participação do prefeito Clodoaldo Gazzetta, do vice-prefeito, Toninho Gimenes, da chefe de gabinete, Majô Jandreice, do secretário das Administrações Regionais, Etelvino Zacarias, do secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, e do secretário do Bem-Estar Social, José Carlos Fernandes.

De acordo com a Sear, foram realizados 750 atendimentos gratuitos, como corte de cabelo (masculino/feminino), aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, tipagem sanguínea, distribuição de mudas para plantio e orientação jurídica.

A ação também contou com orientação de projetos de construção, ampliação e regularização, assistência técnica de obra, triagem para atendimento psicológico em Clínica Escola e plantão psicológico. Também foram oferecidas orientações dos programas e benefícios sociais, Banco do Povo Paulista, Emprega Bauru, gestão de negócios através do Sebrae Aqui, Casa do Empreendedor com orientações ao Microempreendedor Individual (MEI), Circuito Ambiental, atividades lúdicas e recreativas, circuito do projeto Cidade Mirim da Emdurb, brinquedos infláveis e realidade virtual.

O Projeto Bauru em Ação tem parceria com as Faculdade Anhanguera, Promore, OAB Bauru, Rádio Câmara, Emdurb, Beauty Hair Center, VB Ambiental, Conselho Tutelar, secretarias de Sebes/Cras, Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Saúde (Divisão de Vigilância Ambiental e Centro de Controle de Zoonoses) e Desenvolvimento Econômico.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background