Bauru fecha mês de abril com alta de casos e mortes pela Covid

Escrito por em 01/05/2021

Bauru fechou o mês de abril, com o registro de 5.204 novos casos de Covid-19 e, acumulado de 38.167 pessoas infectadas pela doença. O número de novos contaminados cresceu 10,7% em comparação com março último, quando 4.701 bauruenses tiveram a confirmação da doença.

As mortes registradas em abril, no comparativo com o mês anterior também cresceram. No último mês, foram 176 vítimas fatais, contra 162 óbitos registrados em março, uma elevação de 8,6%. Até a noite do último dia 30, a cidade contabilizava 755 mortes em decorrência da doença.

Ainda com os números crescentes na cidade, neste sábado entram em vigor novas normas do Plano São Paulo. A Prefeitura de Bauru publicou novo decreto, permitindo o funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços, entre 6h e 20h, seguindo a limitação de capacidade determinada pelo Governo do Estado.

Confira aqui as regras a partir deste dia 1º https://94fm.com.br/bauru-segue-o-plano-sp-autoriza-abertura-de-estabelecimentos-comerciais-e-de-servicos-das-6h-as-20h/


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]