Bauru ganhará novo hospital

Escrito por em 14/08/2020

Em menos de uma semana, Bauru pode tem anunciado, dois empreendimentos na área de saúde privada. O primeiro ocorreu na última terça após uma reunião entre o prefeito Clodoaldo Gazzetta e representantes de uma rede particular de hospitais.

No plano apresentado, a rede contará com três unidades na cidade, serão 113 leitos em apartamento individual, sendo 24 deles nas unidades de terapia intensiva, adulto, infantil e Neonatal. No protoco0lo de intenções, a empresa ofertou ao município 200 consultas ambulatoriais de especialidades, 100 radiografias digitais e 50 mamografias mensais pelos próximos 10 anos, a partir do início de suas atividades.

Outro anúncio feito nesta sexta-feira, após uma reunião agendada entre o chefe do executivo e representantes da empresa que administra o Plano de Saúde dos Servidores Municipais. A expectativa é que seja oficialmente apresentado o projeto de construção de um novo hospital. Segundo a 94 FM apurou, os investimentos na construção chegariam a 50 milhões de reais.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]