Bauru inicia aplicação da dose adicional da vacina contra Covid-19 após 4 meses

Escrito por em 08/12/2021

A Secretaria de Saúde informa que vai começar a aplicação da dose adicional da vacina da Covid-19 com intervalo de quatro meses após a segunda dose nesta quarta-feira (8), depois das 12h.

A redução do intervalo, que era de cinco meses, segue decisão do Estado, para as pessoas com 18 anos ou mais. O novo prazo, de 122 dias, o equivalente a quatro meses, será para todas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, da AstraZeneca e da Pfizer.

As pessoas devem ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Saúde da Família (USF), sem agendamento, e apresentar RG, CPF e o cartão com as doses anteriores.

As unidades funcionam para a aplicação da dose adicional a partir das 12h. As UBSs do Centro, Bela Vista, Beija-Flor, Chapadão/Mendonça, Jardim Europa, Vila Cardia, Vila Falcão, Jussara/Celina, Gasparini, Nova Esperança, Vista Alegre, Octávio Rasi e Distrito de Tibiriçá e as USFs do Nova Bauru, Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima, Pousada da Esperança e Vila São Paulo funcionam até às 16h.

As UBSs do Jardim Godoy, Geisel, Independência, Redentor e Mary Dota e as USFs do Santa Edwirges e da Vila Dutra funcionam até às 18h, de segunda a sexta-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]