Bauru não aparece novamente na lista das ‘100 cidades inteligentes do país’

Escrito por em 09/09/2021

Pelo terceiro ano consecutivo, Bauru não aparece na lista das ‘100 cidades inteligentes do país’, em estudo apresentado pela Urban Systems.
A edição deste ano coletou dados e informações de todos os municípios brasileiros com população superior a 50 mil habitantes, avaliando 75 indicadores, divididos em 11 eixos.
Mais informações na reportagem de Emerson Luiz.

Entre os destaques negativos de Bauru no estudo da Urban System, estão a existência de apenas 41,5 computadores, laptops ou tablets para cada MIL alunos matriculados e, a despesa per capta com segurança, de apenas R$ 3,41 por habitante, no ano passado.
Entre os principais itens analisados estão as áreas de mobilidade, urbanismo, meio ambiente, tecnologia, educação, saúde, segurança, entre outros.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   09/09/2021 em 17:58

    mas como uma cidade vai ser inteligente com governantes como fraquíssimos como Agostinho e Gazzetta, vereadores que parecem um bando de caipirada trombando um ao outro, com funcionalismo publico que são adeptos do mínimo esforço e estão mais preocupados com o “faz me rir” do começo do mês, o resultado não poderia ser outro.

  2. Alexandre Toledo   Em   10/09/2021 em 07:45

    Kkkkk boa é a Suellen né André Cunha que apoia um genocída, vai a um movimento sem escrúpulos tumultuar e ainda por não se proteger e não proteger as pessoas a sua volta toma uma multa por estar sem máscara e com certeza este dinheiro da multa sairá do meu e do seu bolso, mas tá tudo em paz a Culpa é do Agostinho, com pessoas assim eu entendo porque Bauru não é considerada uma cidade inteligente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]