Bauru pode ficar sem Carnaval e outros eventos gratuitos no ano que vem

Escrito por em 07/10/2021

Uma reunião na Câmara Municipal entre vereadores e a secretária de Cultura, Tatiana Sá, nesta quarta-feira, acendeu o sinal de alerta nos mais diversos setores da Cultura de Bauru. Os tradicionais eventos que marcam o calendário cultural da cidade como o Carnaval, a Parada da Diversidade, o Aniversário da Cidade e a Grand Expo com dias gratuitos podem não ocorrer em 2022, já que a prefeitura não garante o custeio dessas festividades que costumam ter presença gratuita de público. A constatação é do presidente da Câmara, Markinho Souza, que afirma que a Secretaria de Cultura não tem planos de realizar esses eventos nos moldes dos anos anteriores.

Lembrando que em 2020 e 2021 esses eventos não foram realizados em razão da concentração de esforços para o combate à Covid-19.


Opnião dos Leitores
  1. Maria Madalena Tovar Reghini   Em   07/10/2021 em 11:22

    Seria o fino da picada os nossos vereadores estarem de acordo que uma cidade falida como esta Bauru ainda ter que custear carnaval estamos falidos e numa desgraça total , chega de fazer coisa errada ou esta turma nas próximas eleições não ganham nem pra garis , chega de desmando chega de olhar para o próprio umbigo

  2. Lucas Lima   Em   07/10/2021 em 14:33

    Bauru já não tem nada gratuito e as poucas que tem ainda querem tirar … É alguns vereadores deveriam ser vetados de opinar pois ganham muito dinheiro com bares e casas noturnas que sempre se aproveitam das atrações dos eventos gratuitos de Bauru..
    A secretaria de Cultura precisa urgentemente de alguém alguém se importe e use a verba recebida de forma justa e coerente , não dando dinheiro a projetos sem retorno ou a eventos absurdamente caros que não agrega em nada a nossa cidade.
    A PREFEITURA precisa dar a Cultura um espaço amplo , aberto ao público e que movimentos culturais possam usar de forma gratuita sem que alguém leve uma bolada de dinheiro por isso…

  3. Pedro Leodoro   Em   09/10/2021 em 07:09

    Melhor decisão, a cidade esta um nojo em questão de asfalto, saneamento e abastecimento de água potável. Escolas em situações deploráveis e etc. Um evento destes só serve pra sujar e destruir a cidade por onde essa gente passa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]