Bauru teve 985 acidentes de trânsito no período entre janeiro e maio deste ano

Escrito por em 24/06/2021

O monitoramento das ocorrências no trânsito urbano de Bauru, realizado pelo setor de geoprocessamento da Emdurb, apontou o aumento de acidentes envolvendo motociclistas, além do atropelamento de idosos em horários próximos à abertura das agências bancárias.

O mapa estatístico do setor, indica o registro de 985 acidentes de trânsito apenas no perímetro urbano de Bauru, no período de janeiro a maio deste ano. Desse total de acidentes, 534 pessoas necessitaram de atendimento médico, sendo que OITO acabaram morrendo. Nelson Augusto Neto, Engenheiro do setor de Estatística e Geoprocessamento da Emdurb, explica a importância desse monitoramento.

Pelos números da Emdurb, de janeiro a maio deste ano 44 pessoas foram atropeladas na cidade. O mapa de monitoramento também indicou que a cada SEIS HORAS E 45 MINUTOS, uma pessoa ficou ferida em decorrência de acidentes de trânsito na cidade.


Opnião dos Leitores
  1. Carlos   Em   25/06/2021 em 09:47

    Emerson bom dia, parabéns pela matéria, isso vem em tempo hábil para diminuir para o resto do ano. Isso tudo é provocado pelo exesso de velocidade dos motoristas que trafegam pelas ruas. Enquanto não punir severamente não irá resolver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]