Bauru vai manter cinco UBS’s em funcionamento no feriado do 9 de julho

Escrito por em 07/07/2022

A Secretaria de Saúde vai manter cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) com funcionamento no sábado (9), feriado estadual da Revolução Constitucionalista, permitindo que a população tenha uma alternativa para casos que não são de urgência, evitando uma demora excessiva nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Terão funcionamento as UBSs do Centro, Vila Falcão, Bela Vista, Geisel e Chapadão/Mendonça.

Essas cinco unidades vão abrir para atendimento de livre demanda, de casos que não são considerados de urgência e emergência, funcionando das 7h às 19h. A pasta destaca que essas unidades já funcionam em horário ampliado de segunda a sexta-feira das 17h às 23h, e aos sábados das 7h às 19h, com atendimento médico para toda a população interessada, sem agendamento. As demais UBSs e as Unidades de Saúde da Família (USF) funcionarão até esta sexta-feira (8), reabrindo na segunda-feira (11), no horário normal de cada unidade de saúde.

VACINAÇÃO
A aplicação das vacinas da Covid-19 e da Influenza vai acontecer até esta sexta-feira, e será retomada na segunda-feira, a partir das 8h, nas unidades de saúde.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bauru

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]