Bauruenses preparam manifestação contra título de cidadão ao presidente Bolsonaro

Escrito por em 11/07/2021

Circula pelas redes sociais, um convite para uma manifestação nesta segunda-feira, contra o projeto de autoria do vereador Eduardo Borgo, que pretende conceder o título de cidadão bauruense ao presidente Jair Bolsonaro. O ‘desenho’ colocado no convite tem a representação da morte, sobre o prédio da Câmara Municipal.

Na convocação os organizadores convidam a população para o protesto contra o que chamam de ‘vergonhosa concessão do título de cidadão bauruense’. O manifesto também é contra a privatização das estatais e em defesa dos povos indígenas.

Ao todo, 26 entidades de Bauru, que pedem o ‘Fora Bolsonaro’, organizam o protesto e a manifestação, está agendada para às 17 horas, em frente ao prédio da Câmara Municipal.


Opnião dos Leitores
  1. Antônio Eduardo Lopes   Em   11/07/2021 em 15:51

    E os bauruenses que morrem , há anos, por falta de vagas nos hospitais? Essas entidades nunca foram as ruas.
    Eu sei porque.
    Eles têm plano de saúde.

  2. Roni de Marco   Em   11/07/2021 em 19:55

    As pessoas nunca estarão satisfeitas com nada, se está tudo bem, fazem de tudo pra ficar mal, se está mal é porque reclamam que não fazem o suficiente… O problema do ser humano é ser egoísta demais.

  3. Fro Henrique   Em   11/07/2021 em 21:50

    Palhaçada, todos que entrar nunca vai presta pra o povo.
    Isso tudo é coisa de PT, tá arrumando a cama par o traste do Lula.

  4. Bruna   Em   12/07/2021 em 02:09

    Não entendo oq fazer essas manifestações nas cidades , pra mim é perde tempo….
    Essas manifestações tem que ser feita em Brasília, reuni todos os manifestantes lá e faz o ato lá….pq esse povo não vai nos passeios de motos que o presidente realiza….

  5. José Orlando Terra de Oliveira   Em   12/07/2021 em 17:25

    Eu acho um absurdo essa ideia. Uma total falta de respeito as familias que perderam seus entes queridos por causa desse genocida bolsonaro….aí vem um tal de Borgo com essa infeliz e triste ideia. Dar título de cidadão bauruense a esse assassino, verme, passando por cima de mais de 1000 cadáveres… Será fará uma escada??? revoltante. Zero para Borgo, Suellen e quem mais aceitar essa ideia.

  6. Thais   Em   13/07/2021 em 09:20

    Prefiro dar o título de cidadão pro maníaco do parque do que pra esse imprestável, aliás o vereador que propôs esse absurdo devia é ir trabalhar em favor do povo e do cargo que ocupa, invés de perder tempo com genocida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]