BBB 2020: Com 80,27% dos votos, Petrix é o segundo eliminado da edição

Escrito por em 05/02/2020

Petrix Barbosa recebeu 80,27% dos votos e foi o segundo participante eliminado do BBB 2020, da Globo. Em meio a polêmicas e até intimação, o ginasta deixou a competição, nesta terça-feira (4), após disputar paredão com Babu, Hadson e Pyong.

“Eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada”, afirmou ele, após deixar o confinamento.

O atleta, cabe lembrar, foi indicado pelo hipnólogo, que teve um poder especial em dinâmica surpresa na noite na prova do líder da semana passada. Ele até retribuiu o voto, no último domingo (2), ao atender o Big Fone.

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil do Rio intimou Petrix a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A delegada Juliana Emerique quer explicações dele até sexta-feira (7) sobre supostos casos de assédio dentro do programa.

O atleta é acusado desde o início do jogo de tomar atitudes polêmicas durante as festas da casa. Ele já chegou a pegar nos seios de Bianca Andrade e passar as partes íntimas em outras sisters.

Também foi acusado de agredir fisicamente Pyong Lee, na hora de correr para atender o Big Fone. Tiago Leifert, em todas as ocasiões, saiu em sua defesa e o justificou, apesar dos pedidos de expulsão por parte do público.

Fonte: Rd1

 

Reprodução: Instagram


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]