Bell Marques testa positivo para o novo coronavírus e desabafa

Escrito por em 18/11/2020

Bell Marques, de 68 anos, é mais um famoso que contraiu a Covid-19. Nesta terça-feira (17), o cantor baiano declarou que testou positivo para a doença e explicou toda a situação em um vídeo publicado em uma rede social.

“Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente”, declarou o artista, em legenda.

“Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!”, completou o famoso no texto.

Já no vídeo, Bell Marques relatou que a situação é desagradável, mas não deu detalhes de seu estado de saúde. “Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: eu testei positivo para a Covid-19”, começou.

“Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. […] A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19”, completou o ex-Chiclete com Banana, na postagem, que recebeu o carinho dos fãs e seguidores dele.

Fonte: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]