Bauru chega a terceira morte suspeita pelo coronavírus

Por on 26 de março de 2020

Bauru tem a terceira morte suspeita de coronavírus. O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru informou que nesta quarta-feira registrou o óbito de um paciente de 89 anos que estava internado e vinha sendo atendido dentro do protocolo de coronavírus (Covid-19). O exame para diagnosticar a doença já tinha sido colhido, mas o resultado ainda não retornou do Instituto Adolfo Lutz. O paciente em questão possuía outras comorbidades e não é possível afirmar, por enquanto, que tinha coronavírus.

O primeiro caso foi de uma idosa de 87 anos que estava internada no Hospital Unimed Bauru com insuficiência respiratória e morreu na segunda-feira.

A segunda morte foi registrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os três casos são tratados como morte por síndrome respiratória aguda grave, em investigação e à espera de confirmação da causa por exames.


Comentários
  1. Li   EM   26 de março de 2020 at 09:23

    PASCHOALOTTO e call centers ainda estao funcionando, sem reduzir turno, sem dar mascaras, um amontoado em cima do outro, tudo fechado sem janela com ar condicionado, gente doente indo trabalhar com mascara, uma vergonha. E dó pra manter aberto contrariando tudo, ate o Ministro da Saude, mudaram de ativo para receptivo, nao tendo nem rotacao de funcionários e eles nunca tendo atender a maioria no receptivo. Um descaso e vergonha, imoral. Ninguem faz nada!

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background