Beyoncé e Ed Sheeran cantam o hino ‘Perfect’ juntos pela primeira vez

Por on 3 de dezembro de 2018

Fonte: Portal Hugo Gloss

Neste domingo (2), durante seu show com Jay-Z no “Global Citizen Festival”, Beyoncé chamou Ed Sheeran ao palco para cantarem a parceria “Perfect” pela primeira vez!

De posse de seu violão, o ruivinho começou a entoar os famosos versos, enquanto era admirado por Queen B. Com um look rosa DESLUMBRANTE, a voz de “Halo” executou sua parte solo da canção para em seguida, unir sua voz com a de Ed. O resultado fez jus ao título da música e não poderia ter sido mais lindo! Olhem:

Gente!!! Estamos apenas encantados com esse olhar e o sorriso de Beyoncé para Ed, enquanto cantavam. Ela parecia estar amando a performance… Ao final, além de agradecer à presença de Sheeran, Beyoncé fez questão de ressaltar que essa era a primeira vez deles cantando o dueto, lançado em novembro do ano passado pelo ruivo. Outro ponto alto do show da diva ficou por conta de uma interpretação de “Halo”, ao lado de um coral africano. Assista a esse e a trechos de “Ave Maria” e “Apeshit”, com Jay Z:

Antes de se apresentar com Bey, Ed já havia subido ao palco do evento para um show próprio. Além dele, também integraram o line-up, Chris Martin; Pharrell Williams; Usher; e Eddie Vedder. Com apresentação do comediante e estrela do “Daily Show”, Trevor Noah, o festival também contou com discursos poderosos de Oprah Winfrey; Naomi Campbell e Dave Chappelle.

Em sua primeira vez na África, mais precisamente em Joanesburgo, o ‘Global Citizen’ celebrou os 100 anos de Nelson Mandela (1918 – 2013), o líder do movimento contra o Apartheid, legislação que segregava os negros na África do Sul. Condenado em 1964 à prisão perpétua por conspiração contra o governo, foi libertado 27 anos depois, em meio a forte pressão internacional. Em 1993, recebeu o Prêmio Nobel da Paz e no ano seguinte se elegeu, presidente da África do Sul.

O evento realizado anualmente desde 2012 tem como objetivo promover debates e levantar fundos para erradicar a pobreza extrema no planeta até 2030.

Foto: Reprodução/ Hugo Gloss


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background