Biel afirma ter sido expulso de restaurante após usar traje inadequado

Escrito por em 15/09/2021

O cantor Biel relatou uma situação desconfortável que sofreu junto com a namorada Tays Reis. Ele contou, em uma série de postagens em seus stories do Instagram, que foi expulso de um restaurante após tirar o blazer e ficar só de regata no estabelecimento.

“Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, questionou o cantor.

“Quer falar em esporte fino? Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, continuou. Biel aparece de tênis, calça social preta, regata e blazer brancos. O restaurante que o artista ia jantar com a namorada era no Terraço Itália, em São Paulo. Ao Notícias da TV, o local lamentou o ocorrido.

“O cantor Biel não atendeu às exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local. O mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, disse Alberto Cestrone, gerente do restaurante.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: IstoÉ


Opnião dos Leitores
  1. Leticia Nicolau   Em   16/09/2021 em 09:08

    Bom dia galerinha da 94fm,

    Vamos combinar que o Biel gosta de causar!!!!!!
    Mas acho que tem que ter bom senso….

    Quero almoçooooo!!
    Manda um Alo pro pessoal da transportadora Trans Greco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]