Bispo inicia mudanças nas paróquias de Bauru e região

Por on 12 de abril de 2019

Após uma reunião realizada na última quinta-feira (11) entre o Conselho Presbiteral Diocesano, foram efetuados, por Dom Frei Rubens Sevilha, os seguintes Atos do Governo Diocesano para Bauru e região:

1. Nomeação do Rev. Pe. Marcos Eduardo Pavan como Pároco da Paróquia de São Cristóvão, com posse agendada para o dia 25 de abril de 2019, às 19h30.

2. Nomeação do Rev. Pe. Adinam Roniere da Silva como Pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, com posse agendada para o dia 26 de abril de 2019, às 19h00.

3. Nomeação do Rev. Pe. Márcio José Cattache como Pároco da Paróquia de São José, de Gália, com posse agendada para o dia 01 de maio de 2019, às 19h00.

4. Nomeação do Rev. Pe. Camilo da Silva Mattos como Administrador Paroquial da Paróquia de Maria de Nazaré, com posse agendada para o dia 02 de maio de 2019, às 08h00.

5. Nomeação do Rev. Pe. Luiz Antônio de Almeida como Pároco da Paróquia de Santa Luzia, de Duartina, e como Administrador Paroquial da Paróquia de São Pedro Apóstolo, de Lucianópolis. O Rev. Pe. Luiz continuará com seu ofício de Pároco da Paróquia de Santa Maria, de Piratininga.

6. Nomeação do Rev. Pe. Maurício dos Santos Guerra como Administrador Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Mirante, de Cabrália Paulista, e como Vigário Paroquial da Paróquia de São Pedro Apóstolo, de Lucianópolis.

7. Nomeação do Rev. Pe. Edson Roberto Codato como Pároco da Paróquia de São José de Anchieta.

8. Nomeação do Rev. Pe. Sebastião Pereira como Pároco da Paróquia de São Bráz.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background