Bom Prato segue oferecendo alimentação gratuita para moradores de rua cadastrados

Escrito por em 24/06/2020

O restaurante Bom Prato em Bauru segue oferecendo refeições gratuitas aos moradores em situação de rua, devidamente cadastrados na Prefeitura. A ação é mantida após o anúncio do Governador João Doria, estendendo o prazo da alimentação gratuita até 31 de julho. Com isso, segue também prorrogada a oferta das três refeições por dia [café da manhã, almoço e janta] para as pessoas que possam pagar pelo prato, que custa entre R$ 0,50 e R$ 1,00. Em entrevista à 94FM, Rosi Santini, assessora de comunicação da Aelesab, gestora do Bom Prato, em Bauru, explicou como a pessoa em situação de vulnerabilidade social pode fazer o cadastro no Centro POP para a retirada da refeição grátis.

Lembrando que, por causa da pandemia do novo coronavírus, desde o início de abril, o restaurante Bom Prato passou por adaptações com o intuito de servir as refeições para viagem, em embalagens e com talheres descartáveis.
O horário de atendimento, durante o período, também foi ampliado para evitar aglomerações – os cafés da manhã são servidos das 7h às 9h, almoços das 10h às 15h e jantares das 17h30 às 19h, ou enquanto houver refeições disponíveis.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]