BRASILEIRÃO: A BRIGA VAI CONTINUAR

Por on 10 de setembro de 2018

O Campeonato Brasileiro de 2018 recuperou as grandes emoções vividas pelos torcedores com vários clubes em condições de ganhar o título de campeão.

Os últimos campeonatos nacionais, especialmente de 2016 e 2017 perdiam a graça com muita antecedência, desmotivando as torcidas e tirando o brilho da competição.

Em 2016, por exemplo, o Palmeiras foi campeão com 80 pontos ganhos, quase 10 à frente de Santos e Flamengo com 71. O Peixe foi o segundo colocado pelo saldo de vitórias, duas a mais que o clube carioca.

Em 2017 o Corinthians liderou o campeonato todo e terminou campeão por antecipação. Ainda faltavam três rodadas e mesmo que o Alvinegro perdesse não seria alcançado.

O Corinthians somou 72 pontos e bem longe ficaram Palmeiras e Santos com 63, ficando o Verdão em segundo com duas vitórias a mais que o time praiano.

Agora, como já dissemos, vários clubes lutam acirradamente para a conquista do título brasileiro. Internacional e São Paulo têm 49 pontos, Palmeiras 46, Flamengo 44, Grêmio 41 e o Atlético Mineiro joga nesta noite (?).

Qualquer uma dessas equipes pode chegar lá. Faltam ainda 14 rodadas e, pelo equilíbrio, dos clubes citados, a “briga” deve continuar a todo vapor, já que há um equilíbrio de qualidade dos litigantes, o que não aconteceu nos anos anteriores.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background