BRASILEIRÃO TEM NOVO LÍDER

Por on 1 de outubro de 2018

Depois da 27a. rodada do returno o Brasileirão tem novo líder. O Palmeiras venceu e assumiu a liderança, com 53 pontos. O Internacional também venceu e garantiu a vice-liderança, apesar dos mesmos pontos ganhos do Verdão.

Ocorre que o Palmeiras é o primeiro colocado pelo número de gols. Tem 41 contra 35 do clube gaúcho. A classificação geral mostra que, no mínimo, cinco clubes estão brigando pelo título.

O Palmeiras tem 53, Internacional 53, São Paulo 52, Grêmio 50 e Flamengo 49. Daí para trás não acredito que possa haver surpresa.

O Palmeiras sob o comando do Felipão parece que vai tomando corpo e ganhando confiança. É reconhecidamente a equipe com o melhor elenco, mas ainda não justificou plenamente esse favoritismo.

Andou empatando alguns jogos, quando tinha quase a obrigação de vencer. O Verdão poderia ter se distanciado com margem maior de seus concorrentes.

A imprensa esportiva tem comentado que o time Alviverde é o que reúne as maiores possibilidades para conquista do título. No entanto, na prática, o que se vê é um quadro com cinco clubes bem polarizados e qualquer um deles pode ser o campeão.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background