Bruna Marquezine lança canal no Youtube e ganha milhares de inscritos em horas

Escrito por em 19/10/2020

Na noite de domingo (18), Bruna Marquezine anunciou uma novidade para os seus fãs. A atriz lançou o seu canal no YouTube onde mostrará os bastidores de alguns projetos. Em poucos minutos o canal já tinha três mil inscritos e na manhã desta segunda-feira (19) já soma mais de vinte mil.

“Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!”, disse ela.

Bruna, no entanto, alertou para que os seguidores não criem muita expectativa. “Só não criem grandes expectativas, tá?! Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais haha! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo”, explicou.

Fonte: Msn


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]