Bruna Marquezine revela ser bloqueada por Boninho

Escrito por em 10/01/2022

Bruna Marquezine revelou neste sábado (08/01) que é bloqueada nas redes sociais pelo Boninho, diretor do reality show “BBB”. A atriz que participou de uma sala de bate-papo no Twitter, contou que é bloqueada por Boninho desde 2020. A revelação aconteceu depois da atriz ser questionada se já recebeu convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Outras pessoas que participavam da sala de bate – papo revelaram também ser bloqueadas pelo diretor.”Uma galera é né? Se tivesse Orkut existiria uma comunidade “sou bloqueada pelo Boninho”, comentou a atriz. 

Segundo alguns fãs da atriz, o bloqueio ocorreu durante a participação de uma de suas melhores amigas no reality show em 2020, a cantora e atriz Manu Gavassi, na época em que a edição estava no ar Bruna Marquezine agitava as suas redes sociais em apoio à amiga, a atriz levantou mutirões para ajudar a amiga à continuar na casa mais vigiada do Brasil, além de ser a propulsora da #ficamanu nas redes sociais, no paredão histórico com o ex- bbb Felipe Prior, nesse paredão que totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos, resultando na permanência de Manu no reality. Os fãs da atriz acreditam que o bloqueio aconteceu devido as inúmeras marcações e até mesmo reclamações feitas por Bruna nas redes sociais de Boninho.   

A atriz vem sendo um dos assuntos mais comentados dessa semana nas redes sociais devido ao vídeo publicado por ela em suas redes sociais, ao lado de Sasha Meneghel a atriz se diverte em um dos brinquedos mais radicais do parque de diversão, o SlingShot, o maior estilingue humano do mundo. O parque é localizado em Orlando, Flórida local em que a atriz escolheu passar suas férias. Fazendo caras e bocas no vídeo, Bruna e Sasha viraram “meme” nas redes sociais.

Fonte: Portal R7


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]