Cabeças de gado roubadas em Itatinga eram leiloadas em Avaí

Escrito por em 16/09/2021

Policiais militares encontraram, em Avaí, cabeças de gado que haviam sido roubadas na última segunda-feira, numa propriedade em Itatinga. Os animais foram levados num assalto, cometido por cerca de vinte criminosos fortemente armados. Na ocasião, foram levadas mais de 350 cabeças de gado da propriedade. Em Avaí, nesta quarta-feira, a PM localizou 72 animais, que já haviam sido arrematados num leilão.

A Polícia foi ao local onde o gado era leiloado e chegou durante o pregão. As mais de setenta cabeças de gado já haviam sido levadas pelos compradores, que foram avisados pelos leiloeiros para retornar e devolver os animais.

Os responsáveis pelo leilão alegaram à PM que a documentação referente à compra e venda dos animais havia sido falsificada e que haviam adquirido as cabeças de gado junto a terceiros.

Além dos animais, durante o assalto, ainda foram levadas duas caminhonetes Hylux. Um dos veículos roubados já foi encontrado. Até a tarde desta quarta-feira, os assaltantes ainda eram procurados pela Polícia.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]