Cabo chega danificado e novo poço da Praça Portugal segue desativado

Escrito por em 10/10/2021

Parado há mais de um mês, o poço da Praça Portugal segue desativado após a bomba submersa, responsável pela produção de água, ter apresentado problemas dias depois da inauguração. Conforme a 94FM noticiou, o poço foi inaugurado em 17 de agosto, mas o serviço precisou ser temporariamente interrompido.

Recentemente em entrevista à 94, o presidente do DAE, Marcos Saraiva, anunciou que o poço da Praça Portugal voltaria a funcionar a partir da sexta-feira (8), quando a autarquia recebesse os cabos do fornecedor.

Entretanto, ontem (9) a assessoria de imprensa da prefeitura de Bauru emitiu uma nota comunicando problemas nos cabos de alimentação das bombas “O Departamento de Água e Esgoto (DAE) esclarece que os cabos de alimentação da bomba do poço da Praça Portugal chegaram nesta sexta feira (8), por volta das 11h, conforme afirmado pela autarquia. Contudo, antes da reinstalação a equipe técnica do DAE inspecionou os cabos, para evitar riscos de novas paralisações em razão de defeitos no produto, tendo então constatado que os cabos não possuíam a qualidade técnica adequada, reprovando assim o lote”.

Ainda de acordo com o DAE, serão adotados todas as medidas necessárias, jurídicas e administrativas, para o ressarcimento dos danos que a situação gerou, bem como abrirá novo processo de compra para aquisição de cabos dentro da qualidade necessária.


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   10/10/2021 em 13:38

    Essa nem é digna de comentários,parece até piada pronta, incompetência não tem explicação,O jeito é continuar fazendo a dança da chuva pra ver se ela continua vindo porque senão daqui a pouco estamos secos de novo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]