Cachorros de Joe Biden ganham conta no Instagram e fazem sucesso entre os internautas

Escrito por em 10/11/2020

Os cães Major e Champ se preparam para mudar de casa no início do ano que vem, após a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos no último sábado (07).

O pastor alemão Major foi adotado por Joe e Jill Biden na Delaware Humane Association em novembro de 2018, e é o melhor amigo de Champ, cão da mesma raça que ele e dez anos mais velho. Com a vitória de Biden, Major será o primeiro animal resgatado a viver na Casa Branca.

Logo após a vitória de Biden nas eleições contra Donald Trump, os cães começaram a fazer sucesso com os internautas e as imagens deles já viralizaram entre os amantes de animais por todo o mundo.

Com o sucesso da dupla, os cães ganharam um Instagram especial para eles, que já conta com mais de 50 mil seguidores. Os cães estão fazendo tanto sucesso entre os internautas, que ganharam até mesmo uma reportagem feita especialmente para eles na imprensa internacional.

Eles são uma fofura, não é? E agora os fãs da dupla de cães poderão acompanhar cliques especiais dos bichinhos em suas redes sociais.

Fonte: Msn


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]