Cães e gatos esperam pela adoção no CCZ

Por on 13 de outubro de 2019

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) conta, atualmente, com quarenta gatos e vinte cães, entre filhotes e adultos, à espera de adoção. Os animais foram resgatados após serem vítimas de abandono ou maus tratos e, após receberem todos os cuidados necessários, aguardam por uma nova família.

Para adotar, é simples. Basta ir ao CCZ, localizado na Rua Henrique Hunzicker, 217, Jardim Bom Samaritano, entre segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tendo em mãos RG, CPF e comprovante de residência.

Os animais disponíveis para adoção são devidamente vermifugados e castrados. Para aqueles que ainda não estiverem castrados no momento da adoção, será agendada uma data para o procedimento no próprio CCZ. Quanto às vacinas e demais dúvidas, os novos responsáveis pelos animais receberão orientações dos veterinários da unidade.

Depois de adotados, os animais continuam a receber acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares. O intuito é dar continuidade aos cuidados iniciados ainda no CCZ, monitorar a adaptação do bichinho em sua nova casa e fiscalizar possíveis ocorrências de maus tratos, com pena de recolhimento do animal e autuação do adotante.

Serviço

Centro de Controle de Zoonoses
Local: Henrique Hunzicker, 217 – Jardim Bom Samaritano
Telefone: (14) 3103-8050

Foto: Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background