Câmara aprova moção pedindo que prefeitura adote tratamento com invermectina e cloroquina

Escrito por em 20/04/2021

Depois de longa discussão, os vereadores aprovaram por 10 votos a 5 a moção de apelo à prefeita Suéllen Rosim para que a prefeitura adote nas unidades de saúde do município o tratamento preventivo com invermectina e o tratamento precoce com cloroquina e outros medicamentos. Entre os projetos em segunda discussão, todos foram aprovados em definitivo, sendo agora destinados para a sanção da prefeita Suéllen Rosim. O repórter Gabriel Pelosi tem as informações da Câmara Municipal.

Ainda na sessão desta segunda-feira os vereadores lamentaram as mortes do ex-prefeito Nilson Costa e do engenheiro José Cardoso Neto, pai do vereador Guilherme Berriel Cardoso.


Opnião dos Leitores
  1. GENIVALTER DAMASCENO   Em   20/04/2021 em 08:29

    tem algum médico ou cientista na câmara? era só o que faltava um absurdo desses, não sei como a prefeita não foi na câmara sancionar a lei. essa lei é a cara dela!

  2. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   20/04/2021 em 19:00

    Pura besteira, porque que eu saiba não tem ninguém competente pra isso,recomendar um tratamento que já foi mais que discutido que não tem eficácia e pior pode mascarar a doença, porque esses vereadores não vão arrumar o que fazer ao em vez de perder tempo com o que eles não sabem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]