Câmara critica envio de projeto da Taxa de Lixo sem definição sobre PPP do Lixo

Escrito por em 09/09/2021

Começou a tramitar nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Bauru o projeto que cria a “Taxa do Lixo”. A proposta é da prefeita Suéllen Rosim. De acordo com o presidente da Casa de Leis, o vereador Markinho Souza, o projeto deveria ser encaminhado junto com o projeto da Parceria Público Privada do Lixo. O parlamentar argumenta que é preciso definir como será a destinação final do lixo de Bauru antes que se crie a “Taxa do Lixo”.

Lembrando que o governo anterior já havia enviado para a Câmara o projeto de uma PPP do Lixo. A proposta foi retirada pela prefeita sob o argumento de que o projeto seria modificado.


Opnião dos Leitores
  1. Adilson Rodrigues   Em   09/09/2021 em 09:26

    E brincadeira, taxa do lixo, a soluça e fácil, ma administração da Endurb, débitos assombrosos, agora vem a mágica joga nas costas dos munícipes, mas sabemos que isto não vai parar por aí, em breve a Endurb estará endividada novamente e aí outra taxa?
    E preciso uma auditoria na Endurb, verificar o motivo do débito Autarquia, será que está Empresa Municipal não está inchada de cargos Políticos, espero que os Srs Vereadores de uma solução.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]