Câmara inicia aproximação entre prefeitura e universidades

Por on 10 de outubro de 2018

Representantes das universidades em Bauru se reuniram nesta terça-feira (09) com representantes da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal. A discussão envolveu as demandas da Administração Pública mais próximas das soluções inovadoras por parte das instituições de Ensino Superior.

O encontro foi convocado pela presidente da Comissão, a vereadora Chiara Ranieri. Eles falaram sobre parcerias entre poder público e faculdades, na elaboração de soluções para diversas demandas da cidade vindas de dentro dos laboratórios e centros de estudos.

A ideia de aproximação entre meio acadêmico e sociedade foi aprovada pelos representantes das instituições que destacaram a importância de se conhecer as reais demandas do município. Para isso, a vereadora Chiara sugeriu a realização de audiências públicas, segmentadas de acordo com cada secretaria da administração municipal.

Ainda não foram definidas as datas para as respectivas audiências públicas entre secretarias municipais e universidades.

Foto: Arquivo/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background