Câmara prorroga restrição no atendimento presencial à população até o dia 26

Escrito por em 21/02/2021

A Câmara Municipal de Bauru permanecerá fechada até o dia 26 de fevereiro, de acordo com a Portaria 076/2021. A decisão foi tomada após o anúncio da 22ª classificação do Plano SP do Governo do Estado, no início da tarde de hoje (19/02), que manteve a região da DRS-VI Bauru na fase vermelha.

Todas as atividades se darão por regime de teletrabalho, com exceção dos casos que exijam a presença física justificada de servidores no prédio. Os Gabinetes dos Vereadores também estarão fechados e a população continuará a ser atendida pelos canais de comunicação por telefone, e-mail e redes sociais.

Caberá a cada unidade administrativa desempenhar seu trabalho de forma remota/virtual e, quando necessário, presencial, garantindo o revezamento dos trabalhos entre os servidores, a fim de evitar aglomerações no prédio municipal. O encaminhamento de requerimentos e/ou solicitações deve ocorrer por e-mail.

A participação de convidados e convocados em Audiências Públicas e reuniões de Comissões Permanentes se dará em ambiente virtual para evitar, ao máximo, a entrada de terceiros.

As entrevistas da TV e da Rádio Câmara também serão realizadas remotamente.

O acesso de veículos de comunicação para a cobertura das atividades em Plenário será permitido.

Acerca dos servidores, cada unidade administrativa deverá organizar as escalas de trabalho, providenciando o revezamento nos ambientes, a fim de que seja respeitado o distanciamento social imposto pela pandemia da COVID-19.

A sessão legislativa desta segunda-feira (23/02), às 13h, continua no sistema híbrido. Os vereadores de Bauru poderão optar em estar de forma presencial no plenário “Benedito Moreira Pinto” ou participar em ambiente virtual, como já vinha sendo feito.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]