Câmara recebe audiência sobre falta de opções de lazer para jovens em Bauru

Por on 15 de maio de 2019

A falta de opções de lazer para a juventude é tema de Audiência Pública nesta nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal. O responsável pela convocação é o vereador Markinho Souza.

Foram convidados para debater o assunto, os secretários municipais de Cultura, Rick Ferreira; SEBES, José Carlos Fernandes e da Semel, Alexandre Zwicker. Além de representantes do Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; e da Diretoria Regional de Ensino.

O assunto voltou a ser abordado pelo vereador Markinho, na semana passada, durante sessão ordinária na Câmara. Ele defende a necessidade do município oferecer opções de lazer e entretenimento para a juventude em todas as regiões da cidade.

Para ele, a carência de espaços e atividades leva grande número de jovens a se concentrar em pontos específicos da cidade, que não dispõem de infraestrutura. Esse cenário aumenta a possibilidade de ocorrência de casos de vandalismo, como o recentemente registrado na região da avenida Getúlio Vargas.

A ideia é descentralizar o entretenimento voltado pra a joventude. A audiência está marcada para às 15h desta quarta-feira.

Marquinho de Souza./ Foto: Gabriel Pelosi/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background