Câmara recebe pedido de investigação sobre vereadora Yasmim, a denúncia é de peculato

Por on 22 de maio de 2019

Conforme a 94FM noticiou, um pedido de Comissão Especial de Inquérito foi protocolado nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal. A demanda é de apuração sobre suposta irregularidade cometida pela vereadora Yasmim Nascimento.

A denúncia é feita pelo bacharel Matias Geraldo Muniz, apontando que a vereadora teria se beneficiado do cargo para obter equipamentos da prefeitura de Bauru para terraplanagem no recinto Recanto Quadrangular, de propriedade da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde ela é pastora.

O denunciante diz ter lavado quase dois anos para trazer o caso à tona porque, segundo ele, este foi o período de recolhimento de provas. Matias acusa Yasmim de peculato, crime de se aproveitar da função pública em proveito próprio. O caso, segundo ele, também foi levado Ministério Público.

A vereadora, por sua vez, nega as acusações. Ela estava fora de Bauru quando atendeu a reportagem da 94FM e disse que ainda quer conhecer detalhes da denúncia para se pronunciar detalhadamente. De antemão, Yasmim diz considerar a atitude eleitoreira.

Como disse na entrevista, a parlamentar diz aguardar a liberação do conteúdo da denúncia por parte da presidência da Câmara para apresentar defesa.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background