Câmara vota hoje projeto que permite Samu encaminhar pacientes em hospitais privados

Escrito por em 14/06/2021

Vereadores votam na sessão da Câmara Municipal de Bauru nesta segunda-feira (14) o projeto que permite que o Samu encaminhe pacientes para atendimento em estabelecimentos privados de saúde. Pelo regramento atual, o Samu só pode encaminhar pacientes para unidades públicas de saúde. Os parlamentares também apreciam o projeto que cria o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

A sessão legislativa tem início às 13h.


Opnião dos Leitores
  1. Mauro Alves   Em   14/06/2021 em 08:57

    Acho isso uma palhaçada SAMU não é particular e não devem abrir excessões,isso devia ser inconstitucional,essa câmara está de palhaçada os particulares por acaso vai ajudar a socorrer os pobres que não tem planos de saúde,essa câmara municipal de Bauru não fazem nada e ainda agora trabalham para planos de saúde estão de palhaçada nesse caso,cadê a luta pela pandemia que deviam estar lutando a favor,qual foi a lei ou atitude que tomaram nesse sentido nenhuma,aff chega dar nojo

  2. Assistente Administrativo   Em   14/06/2021 em 09:06

    Sou a favor sim de encaminhar o paciente para. O Hospital Privado, caso ele tenha convênio, vai desafogar o SUS, já presenciei pacientes dando entrada no SUS e depois sendo transferido. Então que seja feito desde o socorro, assim é um a menos na fila de atendimento !!!

  3. Daniela Serpa   Em   15/06/2021 em 20:03

    Entendo sua indignação, mas pelo que entendi a pessoa será encaminhada ao particular, diminuindo o fluxo do público e diminuindo as despesas hospitalares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]