Caminhão derruba poste e trava trecho da Av. Comendador José da Silva Martha

Escrito por em 18/02/2021

Um caminhão que fazia o transporte de material de construção bateu em um poste localizado na quadra 13, da Avenida Comendador José da Silva Martha, próximo a linha férrea. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (18), em Bauru.
Segundo informações colhidas no local, o motorista que dirigia o veículo perdeu o controle da direção após um dos eixos do veículo quebrar. Ele foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado até o Pronto Socorro Central.
Durante a manhã de hoje, os motoristas que utilizavam esse trecho da avenida, no sentido centro, foram desviados para a Avenida José Vicente Aiello ou seguiram em direção à região da Vila Independência, para acessarem a Avenida Castelo Branco.
Ao longo da manhã o trecho ficou interditado e o trânsito foi orientado pelo GOT. A CPFL esteve no local para cortar a energia do poste, já que haviam muitos fios de alta-tensão espalhados na via.
A Polícia Militar isolou o local para perícia e as causas do acidente ainda serão investigadas. Até o período da manhã, não havia previsão para o trecho ser liberado ao trânsito.

Foto: Daiany Ferreira/94FM

Foto: Daiany Ferreira/94FM

Foto: Daiany Ferreira/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]