Campanha “CoronaVIDA” disponibiliza disque coleta para arrecadação

Por on 31 de março de 2020

O Fundo Social de Solidariedade junto com a Secretaria do Bem-Estar Social e Ministério Público do Estado de São Paulo, estão colocando à disposição da população o “disque coleta” para auxiliar na arrecadação de doações na campanha “CoronaVIDA”. Serão disponibilizados dois números de telefone para que a população possa indicar o endereço onde serão retiradas as doações.

A Campanha “CoronaVIDA” arrecada alimentos e itens de higiene e limpeza para serem entregues às famílias em condição de vulnerabilidade social. A iniciativa tem o objetivo em arrecadar itens de cestas básicas, materiais de higiene pessoal como, pasta e escova de dente, sabonete, shampoo, além de produtos de limpeza (detergente, álcool, álcool em gel, sabão em pó, sabão em barra, desinfetante).

Quem estiver interessado em fazer doações, pode ligar para o disque coleta pelos telefones 3227-8624 ou 3223-2071, para agendar a retirada das doações em seu domicílio. E atenção: um caminhão com adesivos do programa Cata Treco vai até o local indicado para a retirada da doação com servidores da Prefeitura Municipal de Bauru.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background