Campanha de Adoção do CCZ vai até este domingo

Escrito por em 10/10/2020

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza no próximo final de semana, 10 e 11, Campanha de Adoção de cães e gatos, filhotes e adultos, machos e fêmeas. Os animais foram resgatados após serem vítimas de abandono ou maus tratos e, após receberem todos os cuidados necessários, aguardam por uma nova família.

O CCZ ficará aberto das 9h as 12h, tanto no sábado como no domingo e está localizado na Rua Henrique Hunzicker, 2-17, Jardim Bom Samaritano. Os interessados em adotar devem levar RG, CPF e comprovante de residência.
 
Os animais disponíveis para adoção são devidamente vermifugados e castrados. Para aqueles que ainda não estiverem castrados no momento da adoção, será agendada uma data para o procedimento no próprio CCZ. Quanto às vacinas e demais dúvidas, os novos responsáveis pelos animais receberão orientações dos veterinários da unidade.
 
Depois de adotados, os animais continuam a receber acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares. O intuito é dar continuidade aos cuidados iniciados ainda no CCZ, monitorar a adaptação do bichinho em sua nova casa e fiscalizar possíveis ocorrências de maus tratos, com pena de recolhimento do animal e autuação do adotante.

Serviço
 
Centro de Controle de Zoonoses
Local: Henrique Hunzicker, 2-17 – Jardim Bom Samaritano
Telefone: (14) 3103-8050


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]