Carlinhos Maia cutuca Felipe Neto após youtuber jogar futebol na pandemia: ‘Tu erra?’

Escrito por em 30/12/2020

Alvo de ataques por promover uma festa antes do Natal, Carlinhos Maia criticou Felipe Neto após o youtuber participar de um jogo de futebol nesta segunda-feira (28). “Sendo pego na própria hipocrisia”, disparou o influencer em rede social. O marido de Lucas Guimarães, por ele presenteado com carro de luxo no começo do ano, fez referência as críticas que recebeu de Felipe pela comemoração pré-24 de Dezembro.

Carlinhos ponderou e admitiu ter errado ao organizar uma festa durante o período de isolamento social, que dura mais de nove meses. “Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração”, afirmou. Em outro momento, o influencer negou que quase 50 pessoas tenham se infectado com a Covid-19 em sua festa.

Por fim, Carlinhos alfinetou novamente Felipe. “Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não! Interrompe aí”, concluiu ele, envolvido em polêmica ao rabiscar um quadro de hotel no qual se hospedou.

Fonte: Purepeople


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]