Carnaval 2022 pode ter desfiles em quatro pontos da cidade

Escrito por em 12/11/2021

Com o Sambódromo Municipal impedido de ser utilizado em razão da necessidade de reformas estruturais, a prefeitura pretende realizar os desfiles do Carnaval de 2022 descentralizados em quatro pontos da cidade. De acordo com a prefeitura, a proposta foi apresentada às agremiações da Liga das Escolas de Samba de Bauru.

A prefeitura tem um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público em que se compromete a realizar obras de drenagem no local até 2023. Na última quarta-feira, secretários municipais chegaram a visitar alguns locais da cidade que poderiam receber os desfiles de fevereiro do ano que vem. Mas, segundo a prefeitura, ainda não há uma definição.

A secretária de Cultura, Tatiana Sá, explica que os desfiles devem ocorrer divididos em quatro dias e quatro locais diferentes.

Além do perigo de novo desabamento, o Sambódromo Municipal está sem iluminação, já que os refletores foram retirados para iluminar as obras da Estação de Tratamento de Esgoto. A reportagem apurou que estão em estudo para sediar os desfiles do Carnaval o Estádio Municipal Edmundo Coube, no Araruna, e a avenida Jorge Zaiden, no Jardim Contorno.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]