Casa de assassino de Emanuelle pega fogo em Chavantes

Por on 20 de janeiro de 2020

O corpo de bombeiros de Ourinhos, foi acionado por volta das 8 E MEIA DA NOITE deste domingo, para uma ocorrência de incêndio em Chavantes. O imóvel que estava em chamas era a casa onde morava Agnaldo Assunção, 49 anos, que matou a menina Emanuelle Pestana Castro, de 8 anos.

O incêndio iniciou pelos fundos da residência, onde parcialmente as chamas consumiram quatro cômodos do imóvel e foi controlado pelos próprios vizinhos. Ninguém ficou ferido, uma vez que os familiares de Agnaldo, já não estavam morando mais no imóvel.

Conforme a 94 informou, Agnaldo, se suicidou dentro do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César durante a madrugada da última quarta-feira.

Na última terça-feira, dia 14, foi divulgado um laudo necroscópico pelo Instituto Médico Legal, que detectou que o hímen da menina Emanuelle estava intacto. Segundo a polícia, a criança de oito anos foi vítima de treze facadas, oito delas nas costas e cinco no peito. Exames complementares ainda devem indicar se a menina sofreu outros tipos de estupro e se ela tentou se defender dos golpes.

A Polícia Civil de Chavantes irá apurar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Foto: Reprodução Ourinhos Noticias


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background