CCZ de Bauru tem cães e gatos à espera de um novo lar

Escrito por em 23/01/2021

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bauru tem cachorros e gatos de diferentes idades e portes procurando por um lar! E para adotar é simples! Basta levar RG, CPF e comprovante de residência para realizar o processo.

Os animais são vermifugados e castrados, instruções referentes a vacinas serão dadas pelos veterinários do CCZ. Os cães e gatos disponíveis para adoção foram resgatados em situação de abandono ou maus tratos, confira a história de alguns deles:

De porte médio e na cor preta e com manchas brancas no peito e patas, o cão apelidado de Ralado, chegou atropelado no CCZ no dia 11 de janeiro, e como ficou só com alguns ralados ganhou, esse apelido, está a procura de seus tutores e de sua casa ou de alguém que queira um cão simpático como companhia.

Outro cão que precisa de um lar e muito amor e este filhote macho com as cores branca e bege, que foi vítima de maus tratos e chegou no CCZ magra e com muitas feridas pelo corpo e agora saudável precisa de um lar que lhe dê muito amor

O CCZ não tem apenas cães, a gata de pelos rajados e manchas brancas no peito chegou ao CCZ atropelada e perdeu um olho. Agora aguarda um tutor que posso cuidar e dar muito amor a ela.

Todos os animais adotados no CCZ recebem acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares após a adoção, assim é garantida sua adaptação e saúde. Para os interessados em tornar um animalzinho feliz através da adoção, o Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Henrique Hunzicker, Q.1 – s/n, Jardim Bom Samaritano, fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 16h e atende pelo telefone (14) 3103-8050.

Foto: Priscila Medeiros/Prefeitura de Bauru

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]