CDU Bauru faz aquisição de novo aparelho de ressonância magnética

Por on 7 de dezembro de 2018

O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) amplia sua capacidade de diagnóstico por imagem com a aquisição de novo aparelho de ressonância magnética, o Megatom Vida.

Este será o primeiro exemplar deste equipamento na América Latina na versão premium, que permite mais agilidade e precisão nos diagnósticos, com recurso de inteligência artificial e imagens em altíssima qualidade.
Segundo o diretor técnico do CDU, Roberson Antequera Moron, a aquisição visa atender à demanda e trazer inovação no atendimento aos pacientes.

O novo equipamento permite, por exemplo, o atendimento de pacientes com dificuldade de posicionamento, obesos, aqueles que não conseguem prender a respiração e até mesmo os que não conseguem permanecer parados.
Para a entrega do novo equipamento, será necessário interditar a Rua Quinze de Novembro entre as ruas 13 de Maio e Agenor Meira, a partir das 19h deste sábado. Um guindaste será usado para içar as caixas com o equipamento até o primeiro andar do prédio do Centro de Diagnóstico.

CDU./ Foto: Reprodução/ Governo do Estado de São Paulo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background