CEI da educação toma depoimento de cinco servidores municipais nesta terça-feira

Escrito por em 12/04/2022

Vereadores que integram a CEI da Educação voltam a se reunir nesta terça-feira, para mais uma rodada de oitivas. Nesta semana, serão ouvidos CINCO servidores municipais, todos convocados pela Comissão.

Pela manhã, os depoimentos estão programados para começar às 10 horas. Serão ouvidos a ‘diretora do Departamento de Administração da Secretaria de Educação’, Júlia Maria Rodrigues Floriano e o ‘assessor de Infraestrutura e Gestão Tecnológica da Secretaria de Educação’, André Gutierrez Boicenco. Os dois participaram da tramitação dos processos administrativos durante o ano passado.

No período da tarde, estão programados outros três depoimentos. O primeiro a ser ouvido pelos vereadores será o ‘agente de administração na gestão de finanças na Secretaria de Educação’, Claudio Kadihara e, na sequência, o ‘assessor de Gestão Estratégica em Educação’, Clóvis Aparecido Cavenaghi. Os dois funcionários foram apontados na última sexta-feira, durante a oitiva da secretária Maria do Carmo Kobayashi, como os responsáveis pelas vistorias dos imóveis.

O último a prestar depoimento nesta terça-feira será o ‘procurador jurídico da Secretaria de Negócios Jurídicos’, Flávio Renato Reyes.

Leia mais:

  • NA CEI DA EDUCAÇÃO, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EXPLICA COMPRA DE IMÓVEIS
  • CEI DA EDUCAÇÃO: PROCURADOR CONFIRMA QUE PROCESSOS CHEGAVAM COMO ‘COMPRA E VENDA’ E NÃO COMO ‘DESAPROPRIAÇÃO’

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]