CEI do Plantão Médico pode se desdobrar para Processante

Escrito por em 09/09/2021

Membros da CEI do Plantão Médico que apura as relações jurídicas entre a prefeitura e a Fersb estiveram na sede da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira para verificar os documentos solicitados anteriormente pelo colegiado e não enviados. Foram verificados os contratos de gestão, termo de convênio, aditivos, notas de empenho e fiscais, além do plano de trabalho e as frequências dos prestadores de serviços.

A dificuldade em receber informações e documentos pode mudar os rumos da Comissão Especial de Inquérito. De acordo com a relatora Estela Almagro, não está descartada a dissolvição da CEI do Plantão Médico para a abertura de uma Comissão Processante com maior poder para apurar as relações da Prefeitura com a Fersb.

Nesta quinta-feira, a CEI realiza nova rodada de oitivas a partir das 13h. O grupo vai ouvir o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias, o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio, o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, a diretora do Departamento de Urgência da secretaria de Saúde, Alana Burgo, e os diretores da Fersb, Ede Carlos Camargo e João Paulo Issa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]